5 Fashion Rio _ Unhas do VERÃO 2013/2014

Olá Meninas, Não poderia deixar de opinar o evento da minha,da nossa cidade maravilhosa . 
         "Fashion Rio"  Um pouquinho que rolou nas passarelas.








     Verão de 2013/14 , a tendência para as unhas será a tudo de forma bem natural deverá continuar. Unhas nude ou com esmalte branco translúcido marcaram presença nos desfiles da edição de verão 2013/14 Fashion Rio.



       A  marca 
Blue Man apostou tudo no esmalte Via Láctea da nossa querida marca Nacional maravilhosa conhecida por todos nós (Colorama) e a Iódice no Nude (Colorama), mas também houve quem apostasse tudo em unhas coloridas para combinar com a estação mais colorida do ano. Qie é lindo e fofo,tudo lindo .
Entre as marcas que apostaram no colorido, destaco Nica Kessler que trouxe um tom de chumbo metalizado da Seja B.U. (a mesma marca que produz a Big Universo), da linha Oceânica, criada especialmente para o evento.






Coca Cola Clothing trouxe nas unhas o esmalte Marina da Impala. Lindo 



   O verde esmeralda que é a cor do ano, As cores mais fortes s como: o coral e o vermelho , também devem voltar com tudo ,que por sinal acho lindo, tem tudo iluminado como o verão é . 




5 comentários:

Reload Aon disse...

Passando aqui também.
Gostei da proposta do blog só falando sobre esmaltes, interessante.
Ótimo blog, parabéns. Estou seguindo.
reload-aon.blogspot.com

Unknown disse...

olá,o seu blog é muito legal, muito cheio de pensamentos que faz a gente refletir,ja estou te seguindo e obrigada tá. tudo de bom. volte sempre,sempre que der te visito.

Roberta disse...

oi Marcela, obrigada pela visita
nossa adorei o seu espaço, acho cores de esmaltes lindas
mas é um pena que eu tenho unhas curtas, ai talvez não fique tão legal
bom estou te seguindo e sucesso para o seu blog
bjos e apareça lá mais vezes :)

http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/

Johnaz disse...

oi estou retribuindo a visita no http://guridagrota.blogspot.com.br/,seguindo também!

Marcia Gomes disse...

Oi, Marcela, obrigada pela visita!
Gostei muito do post sobre a Fashion Rio, destacando as tendências para as unhas.
Estou te seguindo. Bjs.

www.labirinto-literario.blogspot.com.br

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger