4 Esmaltes Uv Gel Importados Soak Off

      Queridas blogueiras,boa noite! Olha a novidade que trago para vocês .

    Esmalte Gel  que promete nesta novidade revolucionar o mercado brasileiro de unhas. É Necessário fazer uma aplicação bem feita do produto para ter os resultados: ele não lasca, não borra, não descasca e mantêm a cor viva por até 21 dias.Pode acreditar !!!

Obs: Necessário o uso da Cabine UV .  A cabine uv é uma pequena cabine com luz ultravioleta que tem como
 função secar o esmalte, que não seca normalmente.








4 comentários:

Unknown disse...

Que cores lindas...não conhecia ainda...gostei
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Boa noite! Bia ,obrigada pela visita . essas cores são lindas mesmo,eles criam muitas novidades né,estou te seguido muito legal seu blog,se puder me seguir tb,fico grata tá.beijinhos e volte sempre e traga novas amigas.rsr

Unknown disse...

liindas cores ainda nao conhecia tbm hihi e amei seu blog seu cantinho

se puder passa no meu conferir
hihi

http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá Thais,amei seu blog é mega fashion ,amo rosaaaaaaaaa ,rsrsr estou te seguindo tá ,me segue tb , vou vim te visitar para saber novidades.beijinhos e volte sempre e traga novas amigas,rsrs meu blog é marcela-pink.com ou marcela-pink.blogspt.com.br

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger