0 Selena Gomez


Selena Gomez (Uma Princesa sem Coroa)

  É um modelo de beleza e estilo para centenas de(girls)garotas no mundo todo, e, como qualquer menina, ela também AMA esmaltes. A diva acaba de estrear sua coleção de esmaltes, Nicole by OPI. As cores também têm nomes muito bacanas, como: Stars At Night, Mi Fantasia, Kissed at Midnight, Love Song, Spring Break, Pretty in Plum e Scarlett.

"É o meu humor, meu estilo ... Eu sempre brinco com as cores. Se eu estou cantando ou atuando, sempre tem uma cor diferente para cada ocasião.", Selena diz em entrevista. "Escolho algo realmente brilhante, divertido e de cores fortes. Tudo depende de para onde vou.”, revela a girl.



 Selena A estrela, que foi clicada nos bastidores da campanha da marca, apareceu assinando botons personalizados e usando cores diferentes de esmaltes em cada unha.







(Diva,diva, Diva) Com certeza vai ser um sucesso , ano passado Justin Bieber lançou uma linha também , que também tem uma postagem no blog .beijinhos 

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger